Trocas e Devoluções

O produto adquirido apresentou algum defeito?

Para garantir um processo de troca de produto ou reembolso simples e justo, pedimos que o produto seja devolvido à loja na embalagem original, sem sinais de uso ou danos.

A loja reserva-se o direito de recusar a troca de produtos que apresentem evidências claras de mau uso.

Após a devolução do produto para loja, feita a análise, a loja tem 24 horas para processar o reembolso, ou troca de produto!

Você pode solicitar a troca dentro de um período de 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto.

Em casos de trocas por produtos diferentes, será usado o mesmo método de troca, após produto devolvido a loja, será feita análise de qualidade do produto, e a troca poderá ser feita, mesmo se por produtos de valores diferentes.

Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria, caso contrário, a Loja Gabriela Ribeiro se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas;

O produto adquirido não atendeu sua expectativa? Que pena!

Se arrependeu da compra e quer devolver o produto? Você pode solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Lembrando que em caso de arrependimento, o frete é por conta do cliente.

Em caso de desistência ou insatisfação, faremos uma análise de qualidade, por isso é necessário que o cliente devolva o produto, para que façamos uma análise de mau uso, ou avarias.

Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.

Atenção:
1- A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.
2- Os produtos adquiridos no site poderão ser trocados presencialmente na loja física, mas apenas por produtos disponíveis na loja física.
3- As trocas dos produtos adquiridos no site, serão feitas através do e-mail [email protected], e só poderão ser substituídas por produtos do site.

Para Trocas e Devoluções, basta enviar um e-mail para: [email protected]  

O produto adquirido apresentou algum defeito?

Para garantir um processo de troca de produto ou reembolso simples e justo, pedimos que o produto seja devolvido à loja na embalagem original, sem sinais de uso ou danos.

A loja reserva-se o direito de recusar a troca de produtos que apresentem evidências claras de mau uso.

Após a devolução do produto para loja, feita a análise, a loja tem 24 horas para processar o reembolso, ou troca de produto!

Você pode solicitar a troca dentro de um período de 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto.

Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deverá ter o mesmo valor pago no produto devolvido.

Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria, caso contrário, a Loja Gabriela Ribeiro se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas;

O produto adquirido não atendeu sua expectativa? Que pena!

Se arrependeu da compra e quer devolver o produto? Você pode solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Lembrando que em caso de arrependimento, o frete é por conta do cliente.

Em caso de desistência ou insatisfação, faremos uma análise de qualidade, por isso é necessário que o cliente devolva o produto, para que façamos uma análise de mau uso, ou avarias.

Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.

Atenção:
1- A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.
2- Os produtos adquiridos no site poderão ser trocados presencialmente na loja física, mas apenas por produtos disponíveis na loja física.
3- As trocas dos produtos adquiridos no site, serão feitas através do e-mail [email protected], e só poderão ser substituídas por produtos do site.

Para Trocas e Devoluções, basta enviar um e-mail para: [email protected]